quarta-feira, 23 de junho de 2010

Orgulho de um sambista

Orgulho de um sambista (1973) - Gilson de Souza

       Am
Você falou
B7
Que junto de mim não mais desfilava
Dm E7
Se a minha escola perdesse
Am B7 E7
Você nem ligava
Am C
Ensaiei, fiz meu samba-enredo
Dm
Pra minha escola ganhar
G7
E na ala de porta-bandeira
C E7
Você não quis desfilar
Am
O meu povo inteiro chorou
Dm
E você sorria
G7
Pois trocou nossa escola de tempos
C E7
Por um simples amor de três dias
Dm A7
Sufoquei minha dor em sorrisos
Dm
Pra não chorar
E7 Am B7 E7
Tudo isso ajudou minha escola a ganhar
Am
Esse orgulho vou levar comigo
B7
Pro resto da vida
Dm E7
Me contaram que você chorou
Am E7
Quando eu passei na avenida
Am C
Viu outra de porta-bandeira
Dm
Desfilando em seu lugar
G7
Comissão julgadora presente
C E7
Falou que meu samba ia ganhar
A Bm Dbm Gb7
Meu bem, o azar foi seu
Bm
Ganhei o carnaval
E7 A Bm E7
E você me perdeu, e me perdeu

Nenhum comentário: