sexta-feira, 7 de maio de 2010

Menina veneno

Menina Veneno (1983) - Ritchie e Bernardo Vilhena

(intro) ( E  F#  Abm  E  F#  Ebm )

E F# Abm E F# Ebm
Meia-noite no meu quarto ela vai subir
E F# Abm E F# Abm
Ouço passos na escada, vejo a porta abrir
A F# Abm E F# Ebm
O abajur cor de carne, o lençol azul
E F# Abm E F# Abm
Cortinas de seda, o seu corpo nu

(parte 1)
A E B F#
Menina veneno, o mundo é pequeno demais prá nós dois
C#m Abm F# F7 F#7
em toda cama que eu durmo só dá você, só da voçê ieie

E F# Abm E F# Ebm
Seus olhos verdes no espelho brilham para mim
E F# Abm E F# Abm
Seu corpo inteiro é um prazer do princípio ao fim
A F# Abm E F# Ebm
Sozinho no meu quarto eu acordo sem você
E F# Abm E F# Abm
Fico falando prás paredes até anoitecer

(parte 2)
A E B F#
Menina veneno, você tem um jeito sereno de ser
C#m Abm F# F7 F#7 Ab7
Toda noite no meu quarto vem me entorpecer, me entorpecer heieieeee

(intro)

(repete 1)
E F# Abm E F# Ebm
Meia-noite no meu quarto ela vai surgir
E F# Abm E F# Abm
Eu ouço passos na escada, eu vejo a porta abrir
A F# Abm E F# Ebm
Você vem não sei de onde, eu sei, vem me amar
E F# Abm E F# Abm
Eu não sei qual o seu nome mas nem preciso chamar

(repete 2)

E F# Abm E F# Abm
Menina veneno, menina veneno (3x)

Nenhum comentário: