domingo, 7 de fevereiro de 2010

Por amor

Por amor (1972) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos

G                           D/F#
Eu ouvi dizer que você falou
Dm/F E
Que está pensando em voltar prá mim
Am Am/G D/F# D
E se entristece ao saber como eu estou
G D/F#
Mas você precisa saber que eu
Dm/F E
Ainda tenho um pouco de orgulho em mim
Am Am/G D/F# D
E, embora quase morto eu tenho aquele amor
C Em
Mas eu não vou deixar você me ver assim
Bm Em Bm
Minha vida se modificou, do que eu era, nada mais eu sou
Am
Eu me perdi
Em Bm
E, no submundo onde estou
Em Bm Am Am/G
Sobrevivo sem saber se vou, ainda crer no amor
D/F# D
Mesmo sem ter você
G D/F#
Mas, se um dia, se um dia você voltar
Dm/F E
Então eu vou ter chance de me levantar
Am Am/G D/F# D
Pois só você me pode estender a mão
C Em
Mas, se não for amor, me deixe aqui no chão
Bm Em
Me deixe aqui no chão.

Nenhum comentário: